Newest Post

// Posted by :pasifj // On :terça-feira, 17 de setembro de 2013





Oi...

geralmente é bem chato começar um blog, primeiro vem o titulo depois você pensa: "oque diabos postar", pois bem "oque diabos vou postar" serio acho chato pacas quem começa falando coisas como "esse é meu blog e vou postar tudo sobre animes e jogos" e não posta mais merda de nada fora isso.

Mas beleza oque eu quero com esse blog é realmente postar oque eu gosto só por um passa tempo. então se gosta das merda que lê aqui siga ou recomende ou entre seguidamente varias e varias vezes pra eu ter visualização faça um link no face com a foto de alguma mulher semi-nua e bote o link do blog ou sei lá se mate e bote em um bilhete "mãe morri por livre e espontânea vontade, acesse o blog geekei varias vezes e mande suas amigas fazerem o mesmo esse é meu ultimo pedido". Quer dizer vai que um otário se mata né então esqueçam (mas se quiser pode fazer isso mas eu não to te obrigando) 

E é isso valeu por ter lido até o fim (se é que alguém leu) e adeus até a proxima postagem daqui a alguns minutos.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © geekei //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //